Para ter sucesso e vantagem competitiva, as empresas de arquitetura, engenharia e construção devem melhorar não só sua gestão de projetos, mas também acompanhar a constante mudança das normas e regulamentações.
Para ter sucesso e vantagem competitiva, as empresas de arquitetura, engenharia e construção devem melhorar não só sua gestão de projetos, mas também acompanhar a constante mudança das normas e regulamentações.
Com o surgimento de novas tecnologias, os desafios do setor de construção civil ficam cada vez mais complexos. As organizações enfrentam dificuldades na adaptação dos seus processos para manterem-se competitivas no mercado. Portanto, as empresas precisam de soluções que ajudem no planejamento e gestão de obras de forma sustentável e eficiente.
O SoftExpert Suite atende as necessidades específicas da indústria arquitetura, engenharia e construção em todos seus aspectos. Do controle de projetos, riscos e monitoramento de indicadores à gestão do meio ambiente, saúde e segurança.
O SoftExpert Suite reduz o custo da conformidade normativa e ajuda as empresas a aumentar o sucesso, a produtividade, reduzir os riscos e aderir a várias normas.
Descreve o perfil profissional para as funções existentes nas áreas da empresa, com a identificação de suas respectivas responsabilidades, autoridades e competências requeridas.
Suporte a avaliação em 360º, com os tipos de avaliação de competências - auto-avaliação (o próprio colaborador se avalia), líder (líder imediato), subordinados (colaboradores que são liderados pelo mesmo) e pares (colaboradores que estão no mesmo nível hierárquico).
Define os direitos de acesso aos documentos por grupos de usuários e tipos de documentos.
Circulação eletrônica dos documentos publicados com assinatura de conhecimento pelos usuários.
Relaciona indicadores/KPIs com a estratégia organizacional através dos objetivos.
Define fórmulas utilizando uma rica variedade de funções disponíveis.
Define prioridade não somente de acordo com a urgência e impacto, mas também por qualquer parâmetro ou fórmula definidos pela empresa.
Permite que o registro do incidente seja submetido a um controle de qualidade final e pesquisa de satisfação do cliente por meio de check-lists.
Automatiza o processo de armazenamento e processamento.
Pesquisa de resíduos a partir de diversos critérios como unidade geradora, tipo de resíduo, estado físico, periculosidade, etc.
Fortaleza CE – 85 4042-3967
Goiás GO – 62 98148-7908
Campo Grande MS – 67 99237-3932
Pelotas RS – 53 98128-5500
Curitiba PR – 41 99888-9932
São Paulo SP – 11 3164-4675
Santa Catarina SC – 47 – 99156-6655
© Copyright 2024 TAB – VIRIBUS TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA. All right reserved.