Arquitetura, Engenharia e Construção

O desafio

Para ter sucesso e vantagem competitiva, as empresas de arquitetura, engenharia e construção devem melhorar não só sua gestão de projetos, mas também acompanhar a constante mudança das normas e regulamentações.

 

 

Com o surgimento de novas tecnologias, os desafios do setor de construção civil ficam cada vez mais complexos. As organizações enfrentam dificuldades na adaptação dos seus processos para manterem-se competitivas no mercado. Portanto, as empresas precisam de soluções que ajudem no planejamento e gestão de obras de forma sustentável e eficiente.

 

 

A solução para Arquitetura, Engenharia e Construção

O SoftExpert Suite atende as necessidades específicas da indústria arquitetura, engenharia e construção em todos seus aspectos. Do controle de projetos, riscos e monitoramento de indicadores à gestão do meio ambiente, saúde e segurança.

O SoftExpert Suite reduz o custo da conformidade normativa e ajuda as empresas a aumentar o sucesso, a produtividade, reduzir os riscos e aderir a várias normas.

Principais benefícios da solução

  • Descreve o perfil profissional para as funções existentes nas áreas da empresa, com a identificação de suas respectivas responsabilidades, autoridades e competências requeridas.

  • Suporte a avaliação em 360º, com os tipos de avaliação de competências - auto-avaliação (o próprio colaborador se avalia), líder (líder imediato), subordinados (colaboradores que são liderados pelo mesmo) e pares (colaboradores que estão no mesmo nível hierárquico).

  • Define os direitos de acesso aos documentos por grupos de usuários e tipos de documentos.

  • Circulação eletrônica dos documentos publicados com assinatura de conhecimento pelos usuários.

  • Relaciona indicadores/KPIs com a estratégia organizacional através dos objetivos.

  • Define fórmulas utilizando uma rica variedade de funções disponíveis.

  • Define prioridade não somente de acordo com a urgência e impacto, mas também por qualquer parâmetro ou fórmula definidos pela empresa.

  • Permite que o registro do incidente seja submetido a um controle de qualidade final e pesquisa de satisfação do cliente por meio de check-lists.

  • Automatiza o processo de armazenamento e processamento.

  • Pesquisa de resíduos a partir de diversos critérios como unidade geradora, tipo de resíduo, estado físico, periculosidade, etc.

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