Hospitais e Laboratórios

O desafio

O setor de serviços de saúde passa por um período bastante desafiador, com aumento de custos, redução de receitas e consolidação dos negócios. As instituições também precisam se adequar as novas regulamentações, melhorar a eficiência dos processos e lidar com a pressão constante para aumentar a segurança e a qualidade no atendimento.

 

 

A SoftExpert oferece ao setor de serviços de saúde a solução de software mais completa e abrangente, que permite as instituições cumprir com múltiplos padrões, regulamentações e iniciativas, tais como JCAHO, ONA, ANS RN 452/2020. Através de uma única interface, simples e amigável, a solução permite atender aos requisitos de conformidade e reduzir os custos associados.

 

 

A solução para Hospitais e Laboratórios

SoftExpert Excellence Suite ajuda as instituições a melhorar seus processos de forma contínua, permitindo atender as demandas regulatórias de forma efetiva ao mesmo tempo em que elimina gargalos e ineficiências.

Através de uma poderosa ferramenta de suporte a colaboração, a solução da SoftExpert leva as equipes de trabalho para além das fronteiras departamentais, ajudando-os a desempenhar um importante papel na mitigação de riscos e na implementação de melhorias nos processos de atendimento.

A solução auxilia na padronização de procedimentos e na otimização dos recursos, através da entrega de conteúdo como normas, protocolos e políticas, que garantem maior precisão e eficiência na atenção aos pacientes.

Principais benefícios da solução

  • Aumento de produtividade através da otimização dos principais processos de negócio.

  • Automação de processos e aumento da eficácia e eficiência na aplicação dos protocolos de atendimento.

  • Aumento da produtividade organizacional através da eliminação de tarefas manuais, automatização de políticas e melhores práticas.

  • Gerenciamento de ocorrências da qualidade de forma simples através de uma poderosa ferramenta que permite a investigação, analise de causa raiz e definição de planos de ação de forma sistêmica.

  • Tomada de decisões mais seguras, acompanhamento em tempo real das principais métricas, envio de alertas proativos sobre os principais indicadores de desempenho.

  • Gerenciamento de todo o ciclo de vida de incidentes e reclamações, elevação dos níveis de qualidade e reputação percebidos pelos pacientes e pelo mercado.

  • Avaliação dos riscos de forma mais eficiente, preservando recursos financeiros e mantendo o ambiente mais seguro.

  • Desenvolvimento de programas de treinamento mais efetivos, alinhados aos objetivos corporativos, elevando os níveis de proficiência dos colaboradores.

  • Execução de auditorias em processos ou departamentos, concentração dos esforços nos gaps de conformidade e redução das vulnerabilidades organizacionais.

Materiais em destaque

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